top of page

TRÁFEGO PAGO

que impulsiona

resultados!

Transformo cliques em clientes com estratégias eficazes e personalizadas para o seu negócio.

sobre
Tela Google ADS com resultados de campanha em tráfego pago.

resultados

Com estratégias personalizadas e foco em resultados, você perceberá a diferença já no primeiro mês e com vendas expressivas para o seu negócio.

Campanha do Google ADS, após melhorias obteve 137 conversões em 20 dias.

meta_ads_nk.jpg

e mais...

  • Aumento imediato de leads.

  • As ferramentas mais eficazes para o seu negócio.

  • Relatórios e reuniões quinzenais para ajustes contínuos.

Campanha em Meta ADS obteve 628 conversas de WhatsApp em 30 dias.

as etapas

São quatro etapas para elaborar as estratégias em tráfego pago para a sua empresa. Vamos a elas...

etapas
negocios

Para quais tipos de negócios?

indústrias

Independente se o seu foco é B2B ou B2C, suas campanhas oportunizarão uma conexão com os clientes.

comércios

Sejam eles locais, nacionais ou e-commerce, o tráfego pago vai oportunizar novas oportunidades para o seu negócio.

serviços

 Independente do tipo de segmento ou perfil de público, você terá mais contatos na sua agenda.

educacional

Cursos, mentorias ou consultorias, leve o seu conteúdo para quem busca pelo que você ensina.

startup

O futuro começa hoje, agora você atrai o usuário certo para o seu negócio. É hora de mudar o mundo.

clientes

Quem já investiu e teve sucesso nessa jornada.

otto.png
km_baterias.png
nk.png
tripup.png
fundo_capa_tp.jpg
logo_lp.png

"A gente só tem a agradecer ao Felipe por tudo que fez por nós com a Gestão de Tráfego Pago. Ele nos ajudou a deslanchar as vendas da KM Baterias. Depois de tantos perrengue com péssimos profissionais encontramos nele o que precisávamos."

Carol e Marcos, KM Baterias

depoimento
analise

comece a

anunciar on-line

Está em dúvida se o seu negócio está pronto para investir em anúncios? Aqui você pode ter 1h de análise gratuita comigo. Nela nós vamos…

conhecer a empresa

Qual o ramo de atuação? Tipos de clientes? Quais os investimentos atuais em marketing? Porte da empresa.

2

as metas e objetivos

O tráfego pago precisa trabalhar em conjunto com as metas e os objetivos da empresa, por isso vamos analisar previamente estes pontos.

3

a capacidade de investimento

Antes de você sair queimando dinheiro, vou te apresentar possibilidades iniciais de investimentos nas plataformas.

Não deixe suas vendas para depois!

Preencha o formulário e veja como posso transformar seus resultados."

Image by Scott Graham | Fundo com laptop e  anotações

Vamos começar?

Obrigado por enviar!

  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Assine o Canal
felipe

Salve, salve!

Eu sou Felipe Bertoluci.

Estrategista de Marketing e Jornalista. Desde 2001, trabalhei em veículos de comunicação, assessorias de imprensa, produtoras até chegar no setor de marketing de empresas. Nessa nova fase, eu atendi e colaborei com empresas de diversos ramos, sejam elas indústrias, comércios ou serviços.

Foi no marketing que descobri minha grande paixão e aperfeiçoei o meu viés estratégico para alavancar empresas, aumentando o faturamento e o relacionamento dos clientes com a marca.

Quer saber mais? Siga as minhas redes sociais.

  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • YouTube
resultados

quer +
resultados?

Com as melhores estratégias em anúncios digitais, você atinge o cliente certo, na hora certa, com a mensagem certa e do jeito certo.

Planos Mensais

R$800

a partir de

,00

Os serviços serão realizadas conforme as etapas descritas abaixo:
  • Criar uma conta no Gerenciador de Anúncios;

  • Inserir Pixel do Facebook no site;

  • Conectar Página do Facebook com o WhatsApp da Empresa;

  • Conectar Página do Facebook, WhatsApp e Instagram com o Gerenciador de Anúncios;

  • Elaborar as estratégias de Meta ADS;

  • Juntamente com o contratante definir:

    • Metas da campanha;

    • Orçamento diário da campanha.

  • Implementar as estratégias elaboradas;

  • Relatório mensal com métricas e resultados.

logo_google_ads.png
  • Criar conta no Google ADS e Google Analytics;

  • Inserir Tag do Google ADS ao site;

  • Inserir Tag do Google Analytics;

  • Inserir Tag do Google Tag Manager

  • Conectar o Google ADS ao Google Analytics;

  • Elaborar as estratégias de Google ADS;

  • Juntamente com o contratante definir:

    • Metas da Campanha;

    • Orçamento diário da campanha.

  • Implementar as estratégias elaboradas;

  • Relatório mensal com métricas e resultados.

vá além...

...o seu potencial cliente pode estar em outras plataformas. Não se limite e conheça essas opções:
investimento
bottom of page